segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Marco recebeu a caravana dos Suzuki Samurai

.

















Realizou-se em Marco de Canaveses, no passado Sábado, dia 24 de Novembro, um passeio turístico promovido pelo Samurai Aventura, o evento contou com uma alargada participação e no qual os elementos que compunham a caravana, oriundos de diversas regiões do pais, puderam desfrutar de um percurso fora de estrada transitando pelas belíssimas paisagens da região, viagem que agradou a todos os participantes.

O dia de amanheceu com um sol bastante radioso e bem cedo, ainda não eram 9h00, já havia movimento junto aos paços do concelho local escolhido para instalar o secretariado do passeio turístico e onde os participantes foram chegando e efectuando as suas inscrições, receberam alguns brindes e começaram também a decorar as suas viaturas com os autocolantes distribuídos pela organização. Muitos aproveitaram para tomar o cafezinho da manhã e começar, desde logo, a confraternizar com outros participantes.

O passeio TT teve a sua partida e chegada em frente à Câmara Municipal de Marco de Canaveses, onde os cerca de 30 veículos presentes partiram um a um para o percurso e todos os pequenos Suzuki Samurai conseguiram, com maior ou menor dificuldade, com ou sem ajuda (que nisto do todo-o-terreno não falha!), chegar ao fim sem estragos nos seus veículos. “Este passeio foi idealizado para proporcionar prazer a quem nele participou e também para divulgar as magníficas condições naturais que dispomos e para contemplar as belíssimas paisagens da região”, afirmou responsável pela organização.

O dia esteve radiante e foi uma constante neste passeio encontrar os participantes parados a contemplar as belíssimas paisagens que foram encontrando durante o percurso e em algumas circunstâncias não resistiram mesmo a sair para o exterior das viaturas para registar fotograficamente o belíssimo cenário para a posteridade.

Mesmo com algum atraso, pelos motivos que explicámos, o espírito de confraternização nunca deixou de marcar presença entre os turistas que integravam a caravana do Samurai Aventura facto que foi por demais evidente nos momentos das refeições. O percurso idealizado pela organização mereceu nota alta por parte dos participantes que “encheram as medidas” com caminhos, trilhos e algumas travessias com lama à mistura, para o comprovar, bastava observar o ar de agrado com que todos chegaram ao final do passeio.

Para finalizar, a organização, não pode deixar de mencionar o apoio da Câmara Municipal de Marco de Canaveses, da Suzuki através do concessionário Magridouro e da Papelaria Tropical, agradecemos também o apoio prestado na divulgação do evento ao Jornal ‘A Verdade’ e à ‘Rádio Marcoense’ pois sem a colaboração de todas estas entidades não seria possível organizar um evento com a qualidade que a generalidade dos participantes reconheceu.



5 comentários:

Vitor Almeida disse...

Parabéns aos organizadores. O evento esteve cinco estrelas.

elsa disse...

Subescrevo por completo a opinião do Vitor. Adorei!

Elsa Medon

Elisabeteixeira disse...

Nao podemos esquecer que ainda falta metade do percurso.. á que dar continuidade ao evento...

Bessa de Sousa disse...

Tive imenso prazer em participar na organização deste passeio TT turístico e pelos vistos as pessoas que nele participaram gostaram e desfrutaram do evento tanto quanto nós durante a sua preparação e por isso mesmo esta é uma iniciativa bem sucedida que justifica ter sequência... Não tirem os autocolantes porque a 2.ª etapa é já seguir!

Anónimo disse...

Ainda há pessoas que trazem ao Marco coisas importantes e trazem cá gente de fora.

O passeio deve ter sido porreiro pena que vc's não tenham deixado ir um patrol !